Notícias | Dia a dia
Azarenka espera que Serena também volte a jogar
20/04/2017 às 17h06

Bielorrussa voltará ao circuito em Stanford, no final de julho

Foto: Arquivo

Minsk (Belarus) - Contando os dias para voltar ao circuito após o nascimento de seu primeiro filho, Victoria Azarenka espera que a futura mamãe Serena Williams também possa voltar a competir. Mas acima de tudo, a ex-número 1 do mundo, fez questão de parabenizar Serena e demonstrar muito carinho pela americana.

"Eu espero que ela possa voltar ao circuito e jogar de novo, porque vou sentir muito a falta dela", disse Azarenka, em entrevista ao site da Fed Cup.

"Estou muito feliz por ela. Isso é algo que vai além do fato de nós sermos adversárias, é de uma mulher para outra", acrescentou a jogadora de 27 anos, que foi mãe do pequeno Leo em dezembro do ano passado.

"Honestamente, será a melhor coisa que aconteceu à ela. Estou muito feliz por ver a vida pessoal dela tão estável como agora", lembrou a bielorrussa, já que Serena também aceitou o pedido de casamento de Alexis Ohanian, co-fundador do site Reddit.

Azarenka não joga desde a edição passada de Roland Garros e já anunciou que seu retorno será no WTA Premier de Stanford, que será entre 31 de julho e 7 de agosto. Ela está em Minsk acompanhando a equipe de seu país, que disputa pela primeira vez a semifinal da Fed Cup. As bielorrussas enfrentam a Suíça neste fim de semana, valendo vaga na final que será disputada nos dias 11 e 12 de novembro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis