Notícias | Dia a dia
Soares e Murray estreiam com vitória no principado
20/04/2017 às 09h55

Mineiro e britânico pegam agora uma dupla convidada

Foto: Divulgação

Monte Carlo (Mônaco) - Uma das últimas duplas a estrear no Masters 1000 de Monte Carlo, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray começaram com o pé direito a campanha no saibro monegasco. Eles precisaram de apenas 59 minutos para despachar o alemão Tommy Haas e o filipino Treat Huey com parciais de 6/3 e 6/2.

Classificados para as quartas de final, os cabeças de chave 3 terão agora pela frente uma das surpresas da competição. Eles vão medir forças com o atleta da casa Romain Arneodo e o francês Hugo Nys, parceria convidada da organização que eliminou o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. 

Soares e Murray dominaram a partida e não enfrentaram um break sequer contra. No primeiro set eles venceram com uma solitária quebra anotada no quarto game. Já a segunda parcial foi mais tranquila ainda, com o mineiro e o britânico batendo o saque dos rivais em duas oportunidades, no quinto e no sétimo.

Outra dupla que só estreou nesta quinta-feira foi a dos espanhóis Feliciano López e Marc López, que venceram o romeno Florin Mergea e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e agora terão pela frente o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, quartos mais bem cotados no torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis