Notícias | Dia a dia
Porta-voz de Serena Williams confirma gravidez
19/04/2017 às 20h19

Serena já estava grávida quando conquistou o Australian Open

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A informação de que Serena Williams está grávida foi confirmada na noite desta quarta-feira por sua porta-voz Kelly Bush Novak, em comunicado à agência de notícias Reuters. O anúncio também garante que o tempo de gestação é de vinte semanas.

Desde o meio-dia (horário de Brasília) desta quarta-feira, houve muitos rumores a respeito de uma possível gravidez de Serena. Isso porque a tenista de 35 anos, e que voltará a liderar o ranking mundial na próxima segunda-feira, publicou uma foto na rede social Snapchat e apenas escreveu "20 semanas" na legenda.

Como Serena apagou a publicação minutos depois e a própria WTA tirou do ar a informação que parabenizava a americana pela chegada de seu primeiro filho, houve indefinição por quase sete horas até que a informação fosse oficialmente confirmada.

Noiva do co-fundador da rede social Reddit Alexis Ohanian desde 29 de dezembro, quando anunciou que aceitou o pedido de casamento, Serena deverá ter o filho em setembro e não deve jogar até o final do ano. A confirmação do período de gestação também garante que a americana conquistou o Australian Open em janeiro quando já estava grávida.

Por ser uma campeã de Grand Slam, Serena têm direito a ilimitados convites para chaves principais de WTA caso queira voltar a jogar, o que de acordo com a Reuters deverá ocorrer no ano que vem. A americana também tem direito ao ranking protegido caso sua volta às quadras seja anterior ao primeiro aniversário de seu filho.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis