Notícias | Dia a dia
Dimitrov decepciona, leva virada e cai na estreia
19/04/2017 às 15h19

Dimitrov tem só 3 vitórias nos últimos 5 torneios

Foto: Divulgação

Monte Carlo (Mônaco) - Depois de começar bem temporada, com dois títulos e a semi do Australian Open nos três primeiros eventos que disputou em 2017, o búlgaro Grigor Dimitrov não conseguiu mais brilhar. Nesta quarta-feira ele voltou a ser eliminado na estreia, agora no Masters 1000 de Monte Carlo.

O algoz da vez foi o alemão Jan-Lennard Struf, que venceu o cabeça de chave 8 de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, em 1h57 de jogo. Esta foi a quarta derrota seguida de Dimitrov, que não se dá bem desde a estreia no Masters 1000 de Indian Wells, onde foi eliminado na segunda partida. Ele também parou nas estreias em Miami e Marrakech. 

Vindo do qualificatório, Struff terá pela frente nas oitavas de final outra surpresa do dia, o argentino Diego Schwartzman, que após eliminar o australiano Bernard Tomic, na primeira rodada, desta vez derrubou o espanhol Roberto Bautista, 12º mais bem cotado, com uma vitória em sets diretos e com placar final de 6/3 e 7/6 (7-3).

Será a primeira vez que o alemão de 26 anos e atual 58 do mundo enfrentará o argentino de 24 anos e atual 41 do mundo. Ambos buscam alcançar as quartas de um Masters 1000 pela primeira vez, sendo que Struff já disputou uma vez as oitavas, no ano passado em Paris, e Schwartzman nunca havia chegado tão longe neste nível de torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis