Notícias | Dia a dia
Foto em rede social sugere gravidez de Serena
19/04/2017 às 17h20

Serena divulgou a foto nesta quarta-feira, mas apagou a publicação pouco depois

Foto: Reprodução/Snapchat

Nova York (EUA) - A quarta-feira foi de mais uma grande surpresa no mundo do tênis e desta vez não foi dentro de quadra. Serena Williams postou por volta das 12h (de Brasília) uma foto em seu perfil na rede social Snapchat exibindo uma barriguinha e escreveu na legenda apenas "20 semanas" legenda, dando a entender que estaria grávida e que este seria seu tempo de gestação.

Não demorou para que representantes de torneios e da própria WTA parabenizassem Serena pelo anúncio de que ela será mãe pela primeira vez. Entretanto, tanto Serena quanto a própria entidade que comanda o circuito feminino apagaram as publicações minutos depois e não voltaram a falar do assunto.

Caso seja confirmada a informação de que Serena está grávida há vinte semanas, isso significaria inclusive que ela conquistou o título do Australian Open quando já esperava um filho. A final contra irmã Venus Williams, em 27 de janeiro, seria em uma eventual oitava semana de gestação.

A americana de 35 anos voltará à liderança do ranking mundial na próxima segunda-feira. Como há uma diferença no calendário desta temporada em relação ao do ano anterior, a atual número 1 Angelique Kerber terá descontados os pontos da conquista do WTA Premier de Stuttgart do ano passado antes de ter a oportunidade de defender o título.

Em 29 de dezembro de dezembro do ano passado, Serena anunciou que irá se casar com o co-fundador da rede social Reddit Alexis Ohanian, que é dois anos mais novo que ela. Na ocasião, a informação foi confirmada no mesmo dia por Jill Smoller, agente da jogadora.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis