Notícias | Dia a dia
Paula estreia nesta terça-feira em ITF americano
17/04/2017 às 18h46

Paula enfrentará húngara de 18 anos na estreia

Foto: Arquivo

Dothan (EUA) - A campineira Paula Gonçalves estreia nesta terça-feira no ITF de US$ 60 mil disputado no saibro americano de Dothan. A número 3 do Brasil e 251ª do ranking enfrenta a húngara Fanny Stollar, jovem de 18 anos e 212ª colocada.

Paula tenta se recuperar da perda de 71 posições sofrida nesta segunda-feira após o desconto dos 110 pontos referentes à campanha até a semifinal do WTA de Bogotá do ano passado. Nesta edição do evento na capital colombiana, Paula caiu na primeira rodada do quali.

Caso passe pela estreia em Dothan, Paula pode cruzar o caminho da norte-americana Madison Brengle. Principal cabeça de chave do torneio, Brengle já ocupou o 35º lugar e atualmente está na centésima posição do ranking. Ela estreia contra uma rival vinda do qualificatório.

Carol para no quali - A paulista Carolina Meligeni Alves caiu na rodada final do qualificatório para o ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Nesta segunda-feira, ela perdeu por 6/1 e 6/2 para a espanhola Maria Gutierrez Carrasco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis