Notícias | Dia a dia
Bia comemora título e o dedica ao povo colombiano
15/04/2017 às 19h08

Canhota paulista agradeceu à torcida colombiana após a conquista

Foto: Divulgação

Bogotá (Colômbia) - Vinda de bons resultados nas últimas semanas, Beatriz Haddad Maia comemorou neste sábado o título de duplas no WTA de Bogotá, a segunda conquista deste porte em sua carreira. Com isso, a canhota de apenas 20 anos se mostra bastante confiante para a sequência na temporada.

"Os resultados positivos das últimas semanas mostram que estamos no caminho certo", disse Bia vencer ao lado da argentina Nadia Podoroska a final contra a paraguaia Veronica Cepede Royg e a polonesa Magda Linette por 6/3 e 7/6 (7-4).

"Estou muito, muito feliz... Nós nem iríamos jogar juntas, mas a minha parceira cancelou meia horas antes do sign-in, deu um desespero e pedimos um convite para o diretor do torneio", revelou a canhota paulista que formou uma parceria inédita com Podoroska, que também tem só 20 anos.

"Foi tudo uma surpresa, primeira vez que jogamos juntas e nos demos super bem. Alguns jogos não jogamos o nosso melhor tênis, mas nos mantivemos firme e vibrando para chegarmos ao título", comemorou após as quatro vitórias na semana.

Bia também agradeceu à torcida em Bogotá e dedicou o título de hoje aos colombianos que adotaram os brasileiros após o acidente com o vôo que levava o time da Chaecopense, em novembro do ano passado. "Esse título é deles também. O povo colombiano foi muito solidário", disse ela, que arrancou lágrimas do público na cerimônia de premiação.

"Gostaria de agradecer e dedicar esse título a cada um dos meus patrocinadores, Expressa, Pro-Style, Eurofarma, Head, Solinco e CBT", destacou. "Graças ao apoio deles, pude viajar com a minha equipe nessas semanas e continuar esse trabalho pra que eu possa alcançar todos meus objetivos", concluiu a paulistana que agora segue para o quali do WTA Premier de Stuttgart.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis