Notícias | Dia a dia
Finalista, Bia comemora rápido entrosamento
15/04/2017 às 09h19

Bia e sua parceira argentina disputam a final de duplas neste sábado

Foto: Reprodução/Twitter

Bogotá (Colômbia) - Finalista de duplas no WTA de Bogotá, Beatriz Haddad Maia comemorou o rápido entrosamento com a argentina Nadia Podoroska, que assim como ela tem apenas 20 anos. No saibro colombiano, as duas jogam juntas pela primeira vez.

"É a primeira vez que jogo com a Nadia, ela é uma menina nova e tenho certeza que a gente pode jogar muito ainda pelos próximos dez anos, pelo menos!", disse Bia Haddad Maia.

A final de duplas será às 13h (de Brasília) deste sábado contra a paraguaia Veronica Cepede Royg e a polonesa Magda Linette. Bia, que já venceu o torneio em 2015 ao lado de Paula Gonçalves, tentará o segundo título.

A canhota paulista também destacou o desempenho da dupla na semifinal da última sexta-feira, quando venceram um duelo sul-americano contra a argentina Catalina Pella e a chilena Daniela Seguel por 2/6, 7/5 e 10-6.

"Hoje foi no coração, não jogamos o nosso melhor tênis e as meninas jogaram bem. Mas no final, a gente conseguiu aproveitar a única chance que tivemos para sairmos com a vitória".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis