Notícias | Dia a dia
Com duas vitórias, Bia faz semi de duplas em Bogotá
13/04/2017 às 17h41

Bia já foi campeã de duplas em Bogotá há dois anos

Foto: Arquivo

Bogotá (Colômbia) - Depois de ter seu jogo de estreia adiado por chuva na última quarta-feira, Beatriz Haddad Maia precisou disputar duas partidas pela chave de duplas do WTA de Bogotá. A canhota paulista teve sucesso na rodada ao lado da argentina Nadia Podoroska e passaram por duas fases para garantirem vaga na semifinal.

O primeiro jogo desta quinta-feira durou apenas 41 minutos. Bia e Podoroska venceram a argentina Guadalupe Perez Rojas e a eslovena Dalila Jakupovic por 6/2 e 6/1. Já pelas quartas de final, elas superaram a também argentina Maria Irigoyen e a polonesa Paula Kania, cabeças de chave número 3, por 6/3 e 6/4.

As adversárias da semifinal podem ser a sérvia Aleksandra Krunic e a tcheca Katerina Siniakova ou a parceria da argentina Catalina Pella com a chilena Daniela Seguel.

Em Bogotá, Bia luta por seu segundo título de duplas na WTA. A canhota de apenas 20 anos foi campeã no saibro colombiano em 2015, quando formou uma parceria nacional com a campineira Paula Gonçalves.

Laura joga quartas em ITF - A paulista Laura Pigossi está nas quartas de final do ITF de US$ 80 mil em Indian Harbour Beach, na Flórida. Pigossi e a mexicana Renata Zarazua enfrentam nesta quinta-feira a búlgara Sesil Karantcheva e americana Mara Schmidt.

Carol se despede - No saibro italiano de Santa Margherita di Pula, a paulista Carolina Meligeni Alves parou nas quartas de final de duplas do ITF de US$ 25 mil local. Carol e a indiana Prarthana Thombare caíram para as anfitriãs Cristiana Ferrando e Camilla Rosatello por 6/4 e 6/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis