Notícias | Dia a dia
Goerges e Kristyna Pliskova vão às quartas na Suíça
12/04/2017 às 17h50

A canhota Kristyna Pliskova venceu seu jogo em 53 minutos

Foto: Divulgação

Bienne (Suíça) - A rodada desta quarta-feira do WTA de Bienne decidiu as primeiras classificadas para as quartas de final do torneio suíço disputado em quadras duras e cobertas. Destaque para a cabeça 7 alemã Julia Goerges e para a canhota tcheca Kristyna Pliskova.

Kristyna, que é irmã gêmea da top 3 Karolina Pliskova, precisou de 53 minutos para fazer 6/1 e 6/2 sobre a croata Donna Vekic. Atual 58ª do ranking, a tcheca de 25 anos pode enfrentar a compatriota Marketa Vondrousova ou a alemã Annika Beck.

Já Goerges passou pela francesa de 20 anos Oceane Dodin por 6/4 e 6/3. Ela pode ter um duelo alemão contra Carina Witthoeft ou desafiar a cabeça 1 tcheca Barbora Strycova.

Um confronto das quartas já está definido e terá a belga Elise Mertens e a estoniana Anett Kontaveit. Mertens fez 6/2 e 6/4 sobre a alemã Mona Barthel, enquanto Kontaveit venceu a russa Evgeniya Rodina por 6/3 e 6/2.

Aconteceram ainda dois jogos da primeira rodada. A cabeça 2 espanhola Carla Suárez Navarro venceu a americana Julia Boserup por 6/1 e 6/2 e agora enfrenta a italiana Camila Giorgi. Já a anfitriã Viktorija Golubic derrotou a quinta favorita alemã Laura Siegemund por 6/2, 4/6 e 7/6 (7-3) e encara a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis