Notícias | Dia a dia
Alemãs se destacam no primeiro dia em Bienne
10/04/2017 às 16h49

A alemã Annika Beck bateu a campeã juvenil de Roland Garros

Foto: Arquivo

Bienne (Suíça) - Em uma segunda-feira com apenas quatro jogos válidos pela chave principal do WTA de Bienne, as alemãs se destacaram e conseguiram duas vitórias. Annika Beck e Mona Barthel estrearam com vitória no torneio suíço sobre piso duro. 

Primeira a vencer um jogo no torneio que entrou no circuito a partir desta temporada, Barthel marcou 6/3 e 6/4 sobre a eslovaca Jana Cepelova e enfrentará a belga Elise Mertens, que derrotou por duplo 6/2 a cabeça 8 romena Monica Niculescu.

Já Beck passou com duplo 6/4 pela anfitriã de 17 anos Rebeka Masarova, campeã juvenil de Roland Garros, e espera pela sexta favorita francesa Alizé Cornet que estreia contra a tcheca vinda do quali Marketta Vondrousova.

A rodada desta terça-feira começa às 6h (de Brasília) com o embate entre a russa Evgeniya Rodina e a cabeça 3 húngara Timea Babos. A principal favorita Barbora Strycova terá um duelo tcheco por volta das 11h contra Marie Bouzkova, que veio do quali. Outro destaque é a convidada e ex-top 10 Belinda Bencic, que joga às 13h30 contra a alemã Carina Witthoeft.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis