Notícias | Copa Davis
Kyrgios afirma que foco está voltado para a Davis
03/04/2017 às 13h43

Kyrgios é o principal nome do time australiano

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - Vivendo grande momento, o australiano Nick Kyrgios foi bem nos dois primeiros Masters 1000 da temporada, chegou nas quartas de final em Indian Wells e alcançou as semifinais em Miami. Seu próximo compromisso será defendendo as cores de seu país na Copa Davis.

Principal nome na equipe de Lleyton Hewitt, Kyrgios terá ao seu lado Jordan Thompson, Sam Groth e John Peers nos duelos contra os norte-americanos dentro de casa. Os visitantes terão na equipe Jack Sock, Johns Isner, Sam Querrey e Steve Johnson. 

"A Copa Davis é o meu foco agora, não quero pensar no que passou. Temos uma série importante contra os Estados Unidos, Jack Sock está jogando muito bem e John (Isner) já provou que é um grande jogador. Eles têm um grande time e é tudo isso que posso dizer no momento", disse o australiano de 21 anos.

Kyrgios não começou bem na temporada, mas depois de ajudar a Austrália a superar a primeira rodada da Davis parece ter embalado. "Sinto que o meu jogo está aí. Mentalmente, continuo tentando melhorar a cada dia", complementou o atual 16 do mundo, que já fez três semifinais em 2017.

Comentários