Notícias | Copa Davis
Murray dificilmente vai jogar as quartas da Davis
27/03/2017 às 10h42

Murray tem lesão no cotovelo direito

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Principal nome da equipe britânica na Copa Davis, o escocês Andy Murray dificilmente estará em ação nas quartas de final do torneio, em que sua equipe medirá forças com a França fora de casa. Seu irmão mais velho, o duplista Jamie Murray, parceiro do mineiro Bruno Soares, foi quem falou sobre a situação do atual número 1 do mundo.

"Ele tem um estiramento no cotovelo e precisa descansar. Andy disse que pode fazer de tudo, menos sacar e também falou que tudo o que pode fazer é descansar", declarou Jamie, que ao lado de Bruno já está nas quartas de final nas duplas no Masters 1000 de Miami, podendo rever o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, seus algozes em Indian Wells. 

O duplista britânico não só colocou em dúvida a participação de Andy no próximo confronto da Davis, mas também deixou no ar a possibilidade de ausência no Masters 1000 de Monte Carlo. O número 1 do mundo pode anunciar sua desistência do torneio monegasco neta terça-feira.

"Não acredito que possa enfrentar a França, mas se estiver bem vai ser ótimo para a equipe. Mas o mais importante para ele é estar saudável, só precisa parar um pouco nos próximos três meses porque depois haverá muitos torneios para disputar", complementou Jamie.

Comentários