Notícias | Dia a dia
Bia fará sua estreia em Miami nesta terça-feira
20/03/2017 às 19h22

Bia jogará na quadra 2, por volta das 18h (de Brasília)

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - A paulista Beatriz Haddad Maia inicia nesta terça-feira sua participação no WTA Premier de Miami. Convidada da organização, Bia enfrenta a 41ª colocada ucraniana Lesia Tsurenko por volta das 18h (de Brasília). O jogo é o quinto programado para a quadra 2, que abre sua rodada às 11h.

"Estou muito animada e feliz pela oportunidade de jogar novamente em Miami", disse Bia que participará do torneio pela segunda vez, já que também recebeu convite na edição passada do evento e fez um duelo nacional contra Teliana Pereira.

Número 1 do Brasil e 166ª do ranking, Bia vem da conquista de um título no piso duro australiano de Clare há duas semanas. Tsurenko também vem em bom momento e conquistou o WTA de Acapulco também há quinze dias e está a oito posições do melhor ranking da carreira.

"Apesar de não conhecer a menina com quem vou jogar, quero fazer o meu melhor e desfrutar o momento. Venho jogando bem e me sentindo bem em quadra", acrescentou a canhota paulista de 20 anos, que se vencer terá a oportunidade de enfrentar Venus Williams na rodada seguinte em Miami.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis