Notícias | Dia a dia
Federer e Delpo podem duelar na 3ª rodada em Miami
20/03/2017 às 14h14

Suíço pode enfrentar o argentino logo em seu segundo jogo em Miami

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Depois de comemorar o título no primeiro Masters 1000 do ano em Indian Wells, Roger Federer terá mais uma chave difícil pela frente em Miami. Logo na terceira rodada do torneio, o que representaria o segundo jogo do suíço, há a chance de duelar com Juan Martin del Potro. Um eventual encontro entre eles seria o 21º e Federer lidera por 15 a 5.

Por serem os cabeças 4 e 29 em Miami, tanto Federer quanto Del Potro entram diretamente na segunda rodada. O suíço pode enfrentar um rival vindo do quali ou o russo Konstantin Kravchuk,enquanto o argentino espera pelo sueco Mikael Ymer ou o holandês Robin Haase.

Quem passar por esse setor da chave tem como possíveis adversários nas oitavas o norte-americano Sam Querrey e o espanhol Roberto Bautista Agut, mas bons nomes como Tommy Robredo e Bernard Tomic também estão cotados.

O quadrante de Federer e Del Potro também conta com o sexto favorito austríaco Dominic Thiem, que estreia contra Borna Coric ou Marcel Granollers. Thiem pode cruzar com o italiano Paolo Lorenzi na terceira fase, com e com o tcheco Tomas Berdych nas oitavas.

Ainda na parte de cima da chave está o cabeça 1 do torneio Stan Wawrinka. O suíço espera por Gastão Elias ou Horácio Zeballos e pode cruzar com Alexandr Dolgopolov ou Feliciano López. John Isner e Alexander Zverev são possíveis rivais nas oitavas, enquanto Nick Kyrgios, David Ferrer e e David Goffin podem pintar nas quartas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis