Notícias | Dia a dia
Djokovic pretende voltar o mais rápido possível
20/03/2017 às 13h48

Monte Carlo (Mônaco) - Ausente do Masters 1000 de Miami por causa de uma lesão no cotovelo direito, o sérvio Novak Djokovic explicou aos fãs os motivos de ter ficado de fora da próxima competição no circuito, onde defenderia o título conquistado no ano passado.

"Estou muito desapontado com a novidade que eu tenho para dividir com vocês, que eu não vou disputar o Masters 1000 de Miami", escreveu o sérvio, no domingo, em sua conta no Facebook. Ele retornou à sua casa depois de Indian Wells para consultar o médico sobre as dores no cotovelo. 

"Meu médico me aconselhou fortemente a não jogar, pois minha lesão no cotovelo, que carrego por meses, piorou na última semana", explicou o atual número 2 do mundo, que verá a distância entre ele e o líder do ranking, o britânico Andy Murray, crescer ainda mais com a sua ausência. 

Convivendo com problemas no cotovelo desde o ano passado, Djokovic já pensa na recuperação e no retorno. "Farei tudo que estiver ao meu alcance m relação a fisioterapia para me recuperar o mais rápido possível. Infelizmente não poderei defender o meu título", encerrou o tenista de Belgrado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis