Notícias | Dia a dia
Kerber escapa de Muguruza, Cibulkova e Radwanska
19/03/2017 às 23h12

Kerber é a cabeça de chave 1 em Miami

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Principal favorita ao título no Premier de Miami, a alemã Angelique Kerber nãos e deu mal no sorteio da chave e só deve começar e enfrentar dificuldades nas quartas de final, quando pode encarar a norte-americana Venus Williams ou a russa Svetlana Kuznetsova. Sua estreia na competição será contra a vencedora do jogo entre a compatriota Laura Siegemund e a chinesa Ying-Ying Duan.

Caso alcance as semifinais, a atual número 1 do mundo tem como adversárias mais perigosas a romena Simona Halep, que abre campanha contra a japonesa Naomi Osaka ou contra a eslovaca Kristina Kucova, e a norte-americana Madison Keys, cuja primeira adversária vai sair do embate envolvendo a suíça Viktorija Golibic e a búlgara Tsvetana Pironkova. 

A parte de baixo da chave será comandada pela tcheca Karolina Pliskova, segunda pré-classificada, que abre campanha contra a vencedora de um duelo entre a letã Jelena Ostapenko e uma adversária saída do quali. Já nas quartas ela pode cruzar com a polonesa Agnieska Radwanska, mas também pode ter pela frente rivais como a russa Anastasia Pavlyuchenkova e a ucraniana Elina Svitolina.

Entre as possíveis adversárias na semi de Pliskova estão a espanhola Garbiñe Muguruza e a eslovaca Dominica Cibulkova, que caíram em um forte quarto, no qual também estão a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Elena Vesnina, que vem embalada pela conquista de Indian Wells, seu maior título da carreira. 

Muguruza terá uma estreia complicada contra quem passar do embate entre a alemã Annika Beck e a norte-americana Christina McHale e pode cruzar com Wozniacki já nas oitavas. Já Cibulkova começa enfrentando ou a japonesa Misaki Doi ou uma quali. Por sua vez, Vesnina tentará manter a invencibilidade contra a promissora norte-americana Cici Bellis ou contra a croata Ajla Tomljanovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis