Notícias | Dia a dia
Organização garante que torneio seguirá em Miami
19/03/2017 às 09h43

Miami (EUA) - Nos últimos anos, a organização do Miami Open, evento Masters 1000 no masculino e Premier no feminino, tem sido questionada sobre o local em que se disputa o torneio, uma vez que a sonhada expansão nas instalações do Crandon Park segue enfrentando problemas com a população local, que tem barrado as reformas na justiça.

Os promotores do torneio negaram a especulação que a IMG, empresa dona da data, iria mudar o local da disputa por causa do bloqueio da reforma orçada em US$ 50 milhões. De acordo com o South Florida Sun-Sentinel, a competição continuará no mesmo lugar. 

"Nós amamos Key Biscayne e apenas queremos deixá-lo melhor", afirmou Mark Shapiro, presidente de IMG. O Miami Open tem sofrido com as comparações com Indian Wells, que acontece logo antes e que nos últimos anos vem renovando sua estrutura com a construção de novas instalações bancadas pelo bilionário Larry Ellison. 

Shapiro indicou que o evento deve parar de perseguir os planos de reforma, que foram bloqueados pela população local, e procurar outros meios de melhorar o torneio. O Miami Open começa no meio da próxima semana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis