Notícias | Dia a dia
Hingis leva a primeira taça suíça em Indian Wells
18/03/2017 às 22h24

Hingis e Chan conquistaram o primeiro título da parceria neste sábado em Indian Wells

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - O sábado foi de festa suíça em Indian Wells. Depois das vitórias de Stan Wawrinka e Roger Federer na chave masculina, que os garantiram na decisão, foi a vez da experiente Martina Hingis fechar o dia com chave de ouro. Ao lado da taiwanesa Yung-Jan Chan, ela conquistou o título de duplas.

Cabeças de chave 6. Hingis e Chan confirmaram o favoritismo para cima das tchecas Lucie Hradecka e Katerina Siniakova com uma vitória em sets diretos e placar final de 7/6 (7-4) e 6/2, em exata uma hora e meia de partida. Esta foi a 56ª taça levantada pela suíça nas duplas e a primeira do ano, ao passo que a taiwanesa chegou à 21ª conquista. 

Apesar do título em sets diretos, a dupla suíço-taiwanesa saiu perdendo o saque e viu as rivais abrir 3/1. Só Hingis e Chan conseguiram devolver a desvantagem e levaram a definição para o tiebreak, em que levaram a melhor e saíram na frente. Na segunda parcial, elas perderam os dois primeiros games, mas depois venceram seis na sequência e ficaram com a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis