Notícias | Dia a dia
Murray surpreende e será desfalque em Miami
18/03/2017 às 14h37

Murray não vai disputar o Masters 1000 de Miami e será substituído pelo jovem norte-americano Taylor Fritz

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - O sábado começou com a notícia de que o sérvio Novak Djokovic voltou para casa e foi consultar o seu médico por causa de problemas no cotovelo, colocando em dúvida sua participação no Masters 1000 de Miami. Mas quem acabou confirmando ausência no torneio foi o número 1 do mundo, o britânico Andy Murray, justamente por causa do cotovelo direito.

Com a desistência do escocês, quem ganha uma vaga direto na chave é o jovem atleta da casa Taylor Fritz. O próximo da lista de espera é o alemão Dustin Brown, seguido pelo cearense Thiago Monteiro, que agora precisa de apenas mais duas desistências para disputar seu segundo Masters 1000 da carreira, tendo feito a estreia em Indian Wells. 

A dúvida sobre a presença de Djokovic em Miami é grande e se ele não for mesmo, Thiago precisará contar com mais um abandono para não ter que encarar o qualificatório e entrar direto na chave principal. O cearense não seu deu muito bem em seu primeiro Masters, caindo na estreia de Indian Wells diante do eslovaco Martin Klizan.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis