Notícias | Dia a dia
Vesnina: 'Estou elétrica, será minha maior final'
18/03/2017 às 14h03

Vesnina fará final 100% russa com Kuznetsova

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - A russa Elena Vesnina brilhou no Premier de Indian Wells, derrubou adversárias do calibre da alemã Angelique Kerber e da norte-americana Venus Williams, bateu na semifinal a francesa Kristina Mladenovic e garantiu seu lugar na decisão do torneio, que acontece neste domingo e será a maior da sua carreira. 

"Será minha maior final e a vitória de hoje foi demais. Estou elétrica, para ser honesta, senti a atmosfera do local e isso foi muito importante para mim. Não é todo dia que você está na semifinal de um torneio tão prestigioso", comentou a atual número 15 do mundo, que pode ganhar duas colocações no ranking se for campeã na Califórnia.

Depois de vencer o primeiro set e abrir confortáveis 5/2 no segundo, Vesnina sacou para o jogo pela primeira vez e falhou, mas não deixou com que a oportunidade perdida a abalasse. "Estava tentando me dizer que ainda estava na frente, que sacaria para o jogo mais uma vez", relembrou a russa de 30 anos, que enfrentará a compatriota Svetlana Kuznetsova na final. 

Vítima da russa, Mladenovic destacou o bom desempenho da rival no duelo entre elas. "Minha primeira impressão do que aconteceu é que ela jogou muito bem, estava muito rápida e agressiva. Não acho que fui mal, mas ela foi muito para mim hoje", analisou a francesa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis