Notícias | Dia a dia
Bruno revela problema estomacal antes da semi
18/03/2017 às 13h22

Bruno disse que problema não atrapalhou na semi

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - A dupla do mineiro Bruno Soares com o britânico Jamie Murray foi superada na noite desta sexta-feira, na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells. Eles perderam para o também mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot por 2 sets a 1, com 3/6, 7/5 e 10-5, e partem agora para Miami, onde disputam o segundo Masters 1000 da temporada.

Bruno que sofreu com um problema estomacal nas horas que antecederam a partida, lamentou a derrota, especialmente depois de estarem liderando a maior parte do jogo. "Foi um dia difícil. Passei muito mal à noite, mas independente disso joguei bem", declarou o duplista mineiro. 

"Tivemos para ganhar a partida, com break na frente no segundo set e o game do 4/2 escapou. Eles acabaram jogando bem, cresceram no jogo, ganharam confiança naquele momento, levaram o jogo para o super tie-break e ganharam", acrescentou Bruno, que viu a série de vitórias, após o titulo do ATP 500 de Acapulco, ser encerrada nesta sexta. 

O duplista mineiro espera não perder o embalo. "De qualquer forma foi mais uma grande semana. Estou bastante feliz com o nível que estamos jogando. Tivemos título em Acapulco, fizemos uma bela semana aqui e tem outro Masters 1000 na semana que vem. Temos que continuar com essas boas campanhas, porque no fim é isso que vale", finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis