Notícias | Dia a dia
Djokovic volta para casa e pode não jogar em Miami
18/03/2017 às 10h30

Djokovic vai se consultar com o seu médico

Foto: Divulgação

Monte Carlo (Mônaco) - Uma lesão no cotovelo direito pode deixar o sérvio Novak Djokovic de fora do Masters 1000 de Miami, onde defende o título. Ele tem sofrido com problemas no local desde o ATP de Doha, na primeira semana da temporada, de onde ele saiu com o título apesar do desconforto.

Em seu último compromisso, no Masters 1000 de Indian Wells, o atual número 2 do mundo teve que jogar a custas de anti-inflamatórios por causa das dores no cotovelo. Por causa disso, Djokovic resolveu retornar a sua casa, no principado de Mônaco, para se consultar com o seu médico e então ver se irá jogar na próxima semana. 

O cotovelo do sérvio não é problema apenas de 2017, já no ano passado ele reclamou das dores no braço. Ele conviveu com o problema em sua campanha no US Open, em que foi até a final e perdeu para o suíço Stan Wawrinka, e depois desistiu do ATP 500 de Pequim justamente por causa disso. 

Se Djokovic não for jogar em Miami a distância entre ele e o britânico Andy Murray pode chegar perto da casa dos 5 mil pontos. Atualmente eles estão separados por pouco mais de 2 mil pontos, mas o sérvio já vai ficar quase 4 mil atrás depois de Indian Wells e se o rival for campeão na Flórida a diferença vai aumentar ainda mais.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis