Notícias | Dia a dia
Wawrinka abre semis às 15h, Federer joga logo depois
17/03/2017 às 23h04

Wawrinka vem de duas vitórias difíceis em Indian Wells

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A rodada de sábado em Indian Wells será dedicada às semifinais de simples do torneio masculino, além das finais de duplas para homens e mulheres. A programação começa às 15h (de Brasília).

O primeiro jogo do dia terá o número 3 do mundo Stan Wawrinka enfrentando o espanhol Pablo Carreño Busta. O suíço levou a melhor nos dois duelos anteriores contra o espanhol de 25 anos e 23º do ranking, que busca a maior final da carreira e sua primeira vitória contra top 10.

Logo depois, será a vez de o tetracampeão do torneio Roger Federer entrar em quadra. Ex-líder do ranking e atual 10º colocado, o veterano de 35 anos será desafiado pelo norte-americano Jack Sock, número 18 do mundo e que vem embalado pela vitória sobre o top 5 Kei Nishikori nesta sexta-feira. Federer levou a melhor nas duas vezes em que enfrentou Sock.

O Brasil terá a presença de Marcelo Melo na final de duplas, marcada para não antes das 21h, mas que provavelmente irá atrasar. O mineiro joga ao lado do polonês Lukasz Kubot contra o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram.

A final de duplas masculinas dificilmente começará no horário programado, isso porque as duplas femininas começam a se enfrentar apenas uma hora antes. Martina Hingis e a taiwanesa Yung-Jan Chan encaram as tchecas Lucie Safarova e Katerina Siniakova.

Confira a programação deste sábado.

Estádio 1 - 15h
[21]Pablo Carreno Busta (ESP) vs. [3]Stan Wawrinka (SUI)
[17]Jack Sock (EUA) vs. [9]Roger Federer (SUI)
Não antes das 20h
[6]Yung-Jan Chan (TPE)/Martina Hingis (SUI) vs. Lucie Hradecka/Katerina Siniakova (TCH)
Não antes das 21h
[8]Marcelo Melo (BRA)/Lukasz Kubot (POL) vs. [6]Raven Klaasen (AFS)/Rajeev Ram (EUA)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis