Notícias | Dia a dia
Demoliner e Daniell são finalistas em Irving
17/03/2017 às 20h27

Esta é a segunda final seguida para Demoliner e Daniell

Foto: Arquivo

Irving (EUA) - O gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell são finalistas do challenger de US$ 150 mil no piso duro americano de Irving e vão lutar pelos importantes 125 pontos no ranking distribuídos no torneio no Texas.

Nesta sexta-feira, Demoliner e Daniell derrotram o mexicano Santiago Gonzalez e o neozelandês Michael Venus por 1/6, 6/3 e 10-4. Os adversários na final podem ser o austríaco Oliver Marach e o francês Fabrice Martin ou o sueco Robert Lindstedt e o francês Jeremy Chardy.

Esta é a segunda final seguida para a parceria, que há duas semanas decidiu o Brasil Open, torneio ATP 250 na capital paulista. O gaúcho e o neozelandês iniciaram a semana como a 13ª melhor dupla deste início de ano com 510 pontos em seis torneios. Eles já garantiram 75 pontos na semana e um título os colocaria no top 10 da temporada.

Aos 27 anos, Demoliner luta por seu 17º título de duplas em nível challenger. Sua última conquista aconteceu no challenger italiano de Todi, no ano passado, junto do também gaúcho Fabrício Neis. Ao lado de Daniell, ele venceu o challenger de Ilkley, em 2015, na grama.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis