Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni faz semi em seu retorno a Hammamet
17/03/2017 às 17h32

Carol Meligeni voltou à cidade onde conquistou dois títulos no fim do ano passado

Foto: Arquivo

Hammamet (Tunísia) - De volta ao saibro tunisiano de Hammamet, onde conquistou seus dois primeiros títulos profissionais de simples no fim do ano passado, Carolina Meligeni Alves disputará sua primeira semifinal do ano. A jogadora de 20 anos luta por vaga na decisão do torneio de US$ 15 mil.

Carol Meligeni venceu nesta sexta-feira a suíça Lulu Radovcic por 6/2, 2/6 e 6/4. Nas rodadas anteriores, ela passou pela alemã Lisa Matviyenko e pela chilena Ivania Martinich.

A próxima adversária da campineira que treina em São José dos Campos é a eslovena Nina Potocnik. Do outro lado da chave estão a croata Ani Mijacika e a ex-top 30 romena Alexandra Dulgheru.

Número 5 do Brasil, Carol aparece com o melhor ranking da carreira nesta semana ao ocupar o 459º lugar. Ela já garantiu quatro pontos no ranking e uma vaga na quinta final de sua carreira renderia sete. Caso conquiste seu terceiro título, ela somará 12 pontos.

Havia possibilidade de Carol disputar também a final do torneio de duplas, mas ela e a chilena Fernanda Brito caíram na semifinal para a uzbeque Arina Folts e a eslovena Nina Potocnik.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis