Notícias | Top Spin
Mirza pode transformar autobiografia em filme
28/02/2017 às 10h22

Hyderabad (Índia) - Sania Mirza, a mais famosa tenista Indiana, revelou que está estudando fazer um filme baseado em sua autobiografia “Aces Against Odds”, lançada no ano passado. "Tivemos algumas conversas, mas ainda nada de concreto”, disse a jogadora de 30 anos em entrevista à Al Jazeera. "Eu sou uma pessoa reservada, então, é difícil me abrir completamente", explicou. 

Dona de 41 títulos de duplas da WTA, Mirza também afirmou que pretende voltar ao topo do ranking da categoria, posição que manteve até 2015. "Estamos tentando ganhar todos os torneios, seja de Grand Slam ou do circuito WTA. Seria ótimo recuperar o n° 1 do mundo, onde estive por quase dois anos. Quero continuar trabalhando duro e jogando enquanto curtir a pressão de competir." 

Mirza, que ganhou o torneio de Brisbane neste ano, com a americana Bethanie Mattek-Sands, ostenta seis títulos de Grand Slam no currículo. 

A indiana comentou como um filme produzido em Bollywood, a indústria de cinema do país, pode ter impacto positivo ao mostrar que existem outros esportes no país e não apenas o críquete, no qual seu marido Shoaib Malik é um astro. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis