Notícias | Top Spin
Bouchard cumpre promessa e tem encontro com fã
17/02/2017 às 13h46

Bouchard foi a um jogo de NBA com fã após perder aposta no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Nova York (EUA) - A canadense Eugenie Bouchard manteve a promessa e que fez e saiu com um fã, chamado John, após perder aposta com ele pelo Twitter. Bouchard e o seguidor sortudo foram a uma partida de basquete na última quarta-feira. Eles foram ao Barclays Center, em Nova York, e viram o time da casa Brooklyn Nets perder para o Milwaukee Bucks por 129 a 125.

Na noite do Super Bowl, final da liga de futebol americano, Bouchard apostou que o Atlanta Falcons ficaria com o título após o time da Geórgia liderar o placar por 21 a 0. Desafiada pelo fã no Twitter, ela prometeu que sairia com ele caso o New England Patriots conseguisse a virada, o que acabou acontecendo.

Após o passeio, a tenista de 22 anos falou sobre o enconto. "Eu planejei o encontro. Ele me pegou no meu hotel como um cavalheiro e me trouxe um pequeno presente, então nós viemos para cá", disse Bouchard ao site TMZ.

"Ele gostou de ver o jogo ao lado da quadra. Eu tenho sorte, porque ele é normal", brincou a canadense que foi positiva quanto à possibilidade de um segundo encontro com o fã. "Com certeza [haverá um novo encontro]".

"Depois de toda a atenção da mídia, era algo que eu não poderia voltar atrás. Não havia chance", comentou. "Eu estava preocupada, porque quando eu olhei para o seu perfil Twitter, logo que eu perdi a aposta, e a foto dele no perfil era uma do [golfista] Tiger Woods. Eu pensei: 'É um daqueles fãs do Twitter. Nem sei como ele é'. Mas parece que ele parece ser um garoto muito legal".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis