Notícias | Top Spin
Federer assiste à Copa do Mundo de Esqui na Suíça
13/02/2017 às 13h59

Federer se impressionou com o risco dos atletas

Foto: Reprodução

St Moritz (Suíça) - Enquanto aproveita um período de folga após a conquista do Australian Open, o suíço Roger Federer resolveu ir para os Alpes e de lá acompanhou, no último fim de semana, a Copa do Mundo de Esqui ao lado da esposa Mirka.

"Não é uma coisa muito comum para mim ficar aqui parado no frio. Meus pés estão congelando. Estou bastante impressionado com o risco pelos quais eles passam", declarou Federer em entrevista ao SRF Sport

Federer, que tem uma casa na montanha, perto de Lenzerheide, disse que se sentiu com sorte de ver os dois downhills. No final da prova, ele tirou fotos com os medalhistas Beat Feuz, Erik Guay, Max Franz e Tina Weirather.

Além de estar acompanhado da esposa, o suíço também teve a companhia da esquiadora norte-americana Lindsey Vonn, amiga de Federer, que não poupou elogios ao maior vencedor de Grand Slam da história do tênis masculino. 

"Ele é uma inspiração para mim e para muitas pessoas. Disseram que ele era muito velho para vencer um Grand Slam e ele voltou com um título. Adoro o que ele faz. Roger gosta muito do tênis, trabalha duro e é uma pessoa bem humilde, diferente de alguns atletas", disse a esquiadora.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis