Notícias | Top Spin
Venus feliz em sua primeira vez em São Petersburgo
01/02/2017 às 20h59

São Petersburgo (Rússia) - Venus Williams está feliz após o vice conquistado no Aberto da Austrália e curtindo sua primeira vez em São Petersburgo. “Estou ansiosa para jogar outra partida”, disse a Americana na entrevista ao All-Access Hour. 

Venus conseguiu chegar à tempo para a festa dos jogadoras. "A festa foi bonita e interessante." Ela gostou do desfile de moda e de alguns modelos, apenas lamentou que não eram do seu tamanho. Cabeça 4, Venus vai estrear nesta quinta-feira diante da francesa Kristina Mladenovic.

"Eu sabia que viria para cá, então, estava mentalmente preparada. Este é um lugar que sempre quis visitar por causa de sua importância histórica e de sua beleza. A americana disse que não estava tão quente este ano na Austrália, então, a mudança climática não foi tão difícil de suportar. Depois de se adaptar ao fuso horário, Venus disse que gostaria de conhecer mais da moda e dos estilistas locais porque gosta de se inspirar em diferentes culturas para a sua confecção própria.

 

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis