Notícias | Copa Davis
Itália admite favoritismo contra Argentina na Davis
01/02/2017 às 13h50

Fognini destacou as ausências de Delpo e Delbonis

Foto: Divulgação

Buenos Aires (Argentina) - Embora a equipe italiana vá enfrentar os atuais campeões da Copa Davis na primeira rodada da competição deste ano e ainda por cima fora de casa, os europeus não temem e admitir serem favoritos no confronto contra a Argentina. Tudo isso por causa de dos desfalques de Juan Martin del Potro e de Federico Delbonis, principalmente pelo primeiro.

"Sem Del Potro e sem Delbonis somos um pouquinho favoritos, mas todos sabem que na Copa Davis qualquer coisa pode acontecer", analisou o italiano Fabio Fognini, que terá ao seu lado na equipe Paolo Lorenzi, Andreas Seppi e Simone Bolelli. 

Capitão da Azzurra, Corrado Barazzutti concordou com Fognini e vê os italianos à frente dos argentinos. "Somos levemente favoritos. Só que na Davis é complicado dizer quem tem mais chances de vencer, pois a competição é muito diferente das demais", comentou.

"Os argentinos são bons jogadores e colocam o coração em quadra, creio que será uma série muito equilibrada", acrescentou o comandante italiano, que enfrentará uma equipe argentina com Diego Schwartzman, Carlos Berlocq, Guido Pella e Leonardo Mayer.

Comentários