Notícias | Dia a dia | Australian Open
Michael Jordan presenteia Serena com calçado '23'
28/01/2017 às 16h50

Serena recebeu o presente no estúdio da ESPN em Melbourne

Foto: Reprodução

Melbourne (Austrália) - Um presente mais do que especial foi dado a Serena Williams pouco depois de ela receber o troféu do Australian Open 2017, que marcou o histórico 23º título de Grand Slam.

Durante entrevista no estúdio da ESPN americana em Melbourne, ela recebeu uma caixa e uma carta. O presente era um calçado especial do modelo 'Air Jordan', nas cores rosa e vermelha, que foi enviado por Michael Jordan. O maior astro da NBA jogava com a camisa 23 no Chicago Bulls.

A própria Serena leu a mensagem. "Ganhar é difícil. Exige anos de trabalho duro, força mental e uma disposição para aceitar o fato que você detesta perder. É ainda mais difícil ser um campeão. Demanda habilidade para aprender de suas vitórias e suas derrotas. Por fim, significa vencer diante da luz mais brilhante que o esporte pode oferecer. Você não apenas se tornou uma campeã, mas sustenta esse nível com graça diante de todos os obstáculos. Parabéns e muito respeito por chegar ao número 23. Será um privilégio continuar assistindo a sua determinação em quadra. Seu amigo, Michael Jordan".

Comentários