Notícias | Top Spin
Serena Williams dança em campanha publicitária
13/01/2017 às 14h43

Melbourne (Austrália) - Antes de iniciar sua participação no Australian Open e tentar seu sétimo troféu em Melbourne, Serena Williams participou de uma campanha publicitária e estrela a nova peça da empresa australina de lingerie e biquinis esportivos Berlei.

No comercial, que foi ao ar pela primeira vez na última quarta-feira, Serena dança enquanto exibe a coleção 'Do it for Yourself' da marca da qual já é cliente há 14 anos e que é sua patrociandora desde 2014.

"Eu sempre digo que muitas pessoas vão te dizer que não acreditam em você e que vão tentar te fazer desistir dos seus sonhos, mas eu acredito que é muito importante fazer de tudo para você mesmo e tentar conseuir seus melhores resultados dessa forma", disse Serena em vídeo promocional no making-of da campanha.

"Eu treinei por toda minha vida, desde que eu consigo me lembrar. É o certo e é o que eu faço. Agora com a dança, eu pensei 'Ok. Eu posso fazer isso'. Eu posso relaxar e não preciso ser tão regrada, disciplinada, tão preto-e-branco. Foi uma questão de sair do casulo e apenas sentir o ritmo que estava dentro de mim e mostrar isso".

A busca de Serena Williams pelo sétimo troféu em Melbourne começará por um difícil contra a suíça de 19 anos Belinda Bencic, 48ª do ranking. O retrospecto do confronto está empatado com uma vitória para cada lado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis