Notícias | Top Spin
Azarenka leva o filho para conhecer quadra de tênis
30/12/2016 às 19h12

Azarenka também informou o nome de seu primeiro filho: Leo.

Foto: Reprodução/Twitter

Minsk (Bielorrússia) - Pouco mais de uma semana após o nascimento de seu primeiro filho, Victoria Azarenka já levou o bebê para um passeio especial: a quadra de tênis. O momento foi registrado nas redes sociais da jogadora, ex-número 1 do mundo e atual 13ª do ranking.

A bielorrussa de 27 anos ainda aproveitou a oportunidade para divulgar o nome da criança: Leo. Ela vinha guardando segredo desde o nascimento do menino, no dia 20 de dezembro. "Leo veio conhecer o local de trabalho da mamãe. Ele vai passar um tempinho por aqui", disse Azarenka em seu perfil no Twitter.

Em uma das últimas entrevistas concedidas antes de se tornar, Azarenka disse ao Tennis Channel reiterou o desejo de voltar ao circuito no futuro, mas prefere não definir um prazo para sua volta às competições.

Um fator que pode facilitar a volta de Azarenka ao circuito é que o regulamento da WTA permite que jogadoras que pausam a carreira para se tornarem mães possam entrar nas chaves de torneios utilizando o ranking protegido, desde que estejam aptas a jogar em até 12 meses após o nascimento da criança.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis