Notícias | Dia a dia
Kvitova passa por cirurgia na mão esquerda
20/12/2016 às 14h06

Kvitova foi atacada por um assaltante em sua casa na República Tcheca

Foto: Arquivo

Prostejov (República Tcheca) - O ataque à tcheca Petra Kvitova, que na manhã desta terça-feira teve seu apartamento em Prostejov invadido por um ladrão, acabou lhe rendendo cortes profundos na mão esquerda, com a qual ela tentou se defender dos golpes dados pelo invasor. Por causa disso, a tenista acabou tendo que passar por uma cirurgia de última hora.

"Ela agora está sendo operada. Houve danos aos ligamentos e aos tendões da mão esquerda. Esperamos dar novas informações em algumas horas", declarou o agente de Kvitova, que antes de iniciar os procedimentos cirúrgicos tranquilizou os fãs com uma mensagem nas redes sociais avisando que estava bem apesar dos ferimentos graves na mão. 

"Agradeço a todos pelas mensagens que me mandaram hoje. Como vocês devem saber, fui atacada em meu apartamento por um indivíduo com uma faca. Na tentativa de me defender acabei seriamente feria na mão esquerda. Estou abalada, mas felizmente estou viva", disse a canhota tcheca.

"Os cortes foram profundos e por isso tenho que passar por um especialista, mas quem me conhece sabe que sou forte e que vou lutar para superar isso. Agradeço mais uma vez todo o amor de vocês e o apoio que estão me dando. Agora quero um pouco de privacidade e focar em minha recuperação", completou Kvitova. 

De acordo com a mídia local, trabalha-se com a hipótese de uma tentativa de assalto, uma vez que foram levadas cerca de 5 mil coroas tchecas (por volta de R$ 650) pelo sujeito que golpeou Kvitova com a faca e que logo em seguida fugiu do local.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis