Notícias | Top Spin
Irmãs Radwanska ajudam famílias pelo 8º ano
02/12/2016 às 12h34

Jogadoras vão ajudar um casal de idosos que enfrentam problemas financeiros e de saúde

Foto: Piotr Woźniakiewicz

Varsóvia (Polônia) - Como já é tradição para as irmãs polonesas Agnieszka e Urszula Radwanska uniram-se pelo oitavo para ajudar famílias carentes em seu país natal.

As jogadoras são voluntárias do projeto "Noble Box", em que pessoas de baixa renda dizem do que precisam e os doadores compram alimentos, vestuários artigos de higiene pessoal e material escolar.

"Nossas tradições de Natal são os biscoitos de Natal (algo comum no leste europeu) e o Noble Box!", disse Agnieszka. "Este é o nosso oitavo ano e nosso principal objetivo é ajudar os necessitados", acrescentou a polonesa de 27 anos.

Este ano, as irmãs decidiram ajudar um casal de idosos, Ursula e Eugene da ciadade Kujawsko-Pomorskie. Ursula luta contra o câncer e seu marido Eugene recentemente sofrendo um ataque cardíaco. Dessa forma, o casal enfrenta despesas e problemas de saúde.

"Escolhemos ajudar [Ursula e Eugene] porque estão em uma situação muito difícil, não apenas por problemas financeiros, mas também pela saúde", acrescenta Agnieszka. "Nós esperamos que o que nós preparamos para eles ajude e que alivie sua luta diária".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis