fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Cilic, Ivo Karlovic, Borna Coric, Franko Skugor, Zeljko KrajanCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Cilic, Ivo Karlovic, Borna Coric, Franko Skugor, Zeljko KrajanCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Marin Cilic, Ivo Karlovic, Borna Coric, Franko Skugor, Zeljko Krajantênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/copa_davis/cilic_delbonis_final_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/copa_davis/cilic_delbonis_final_int.jpg" />
Notícias | Copa Davis
Cilic: 'Sou favorito na 1ª partida, mas não será fácil'
24/11/2016 às 14h26
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/copa_davis/cilic_delbonis_final_int.jpg" title="Cilic vai abrir a final da Davis contra Delbonis" />

Cilic vai abrir a final da Davis contra Delbonis

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Zagreb (Croácia) - O croata Marin Cilic foi sorteado para abrir a final da Copa Davis contra o argentino Federico Delbonis, que perdeu os dois encontros entre eles. O atleta da casa gostou de ser o responsável por entrar primeiro em quadra na Arena Zagreb e acredita que é o favorito para vencer o ponto inaugural de série decisiva, a partir das 11h (de Brasília) desta sexta-feira.

"Estava esperando começar a série. Sou favorito contra Federico, mas sei que ele é um grande jogador e conheço toda a sua capacidade. Se conseguir vencer diminuirei a pressão em Ivo na partida contra Juan Martin", declarou Cilic, que venceu os dois confrontos anteriores contra Delbonis. 

Na sequência será a vez do experiente Ivo Karlovic encarar o argentino Juan Martin del Potro. O croata de 37 anos não vê o peso da idade atrapalhando. "Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Talvez seja bom porque mostra que minha carreira é longa. Gostaria de ser mais novo, mas a vida é assim e você só vai ficando mais velho", brincou.

"Será uma partida difícil, ele está jogando muito bem neste ano e teve destaque principalmente nas Olimpíadas. Espero conseguir aproveitar as minhas chances na partida e poder sair vitorioso", complementou Karlovic, que tem apenas uma vitória em cinco duelos com Delpo, tendo perdido do argentino neste ano nas quartas de final em Estocolmo. 

Capitão croata, Zeljko Krajan comentou a ausência de Borna Coric na equipe, substituído por Franko Skugor, que disputará as duplas ao lado de Ivan Dodig. "Foi uma decisão dura tirar Borna do time, pois ele é importante para nosso time, mas infelizmente não se recuperou a tempo", explicou o comandante da equipe da casa.

Últimas notícias
Comentários