Notícias | Dia a dia | US Open
Bruno decide às 13h, Final feminina será às 17h
09/09/2016 às 21h55

Soares e Murray tentam o segundo Slam da parceria

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Penúltimo dia de US Open, o sábado tem como destaques a final de duplas masculinas e também a final individual feminina, que serão os únicos do Arthur Ashe Stadium. Para o público brasileiro vale também prestar atenção na final de duplas do juvenil.

Em busca do segundo título de Grand Slam na temporada, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentam os espanhóis Guillermo Garcia López e Pablo Carreño Busta às 13h (de Brasília).

Campeões do Australian Open em janeiro, tanto Soares como Murray já foram finalistas do Slam americano com seus antigos parceiros, enquanto a dupla espanhola tem dois jogadores que priorizam o circuito de simples.

Mais tarde, às 17h, será a vez de Angelique Kerber e Karolina Pliskova. A canhota alemã será número 1 do mundo depois do US Open e tenta coroar a grande temporada com seu segundo Slam. Kerber venceu quatro dos sete duelos anteriores com Pliskova, 11ª do ranking, que vem de onze vitórias seguidas e derrotou a própria alemã na final de Cincinnati há três semanas.

Já na quadra 17, Felipe Meligeni disputa a final de duplas do juvenil por volta das 16h, é o último dos três jogos previstos para este estádio. Ele e o boliviano Juan Carlos Aguilar enfrentam os canadenses Felix Auger-Aliassime e Benjamin Sigouin. Se vencer, Felipe trará o primeiro título juvenil de US Open para o Brasil.

Comentários