fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Ekaterina Makarova, Samantha Stosur, Angelique Kerber, Garbine MuguruzaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Ekaterina Makarova, Samantha Stosur, Angelique Kerber, Garbine MuguruzaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Ekaterina Makarova, Samantha Stosur, Angelique Kerber, Garbine Muguruzatênis" /> fiogf49gjkf0d2015/serena/0902_usopen_toss_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d2015/serena/0902_usopen_toss_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | US Open
Serena tem estreia dura e antigas algozes na chave
26/08/2016 às 14h15
fiogf49gjkf0d
2015/serena/0902_usopen_toss_int.jpg" title="Serena terá jogo duro contra Makarova na primeira rodada" />

Serena terá jogo duro contra Makarova na primeira rodada

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Nova York (EUA) - Em sua busca pelo sétimo título no US Open e pela manutenção da liderança no ranking mundial, Serena Williams terá uma chave complicada pela frente em Nova York. A americana de 34 anos precisa ser campeã para manter o primeiro lugar sem depender de outros resultados e uma queda antes da semi decreta o fim de seu reinado.

Serena estreia contra a canhota russa Ekaterina Makarova, ex-número 8 e atual 36ª do mundo. O histórico marca 3 a 1 para a americana, que perdeu no Australian Open de 2012. Além disso, Makarova já tem 19 vitórias contra top 10.

Passando pelo primeiro obstáculo, Serena teria Vania King ou uma rival do quali antes de possível duelo com Ana Ivanovic na terceira rodada. Já nas oitavas, a americana pode cruzar com a australiana Samantha Stosur que foi sua algoz na final de 2011.

O quadrante da número 1 do mundo ainda conta com a romena Simona Halep, que deve cruzar com Carla Suárez nas oitavas antes de encarar Serena. Já numa possível semifinal, os nomes mais fortes são os de Agnieszka Radwanska, que tem chances remotas de chegar à liderança, e Venus Williams.

No outro lado da chave aparece Angelique Kerber, principal candidata a tomar o número 1 de Serena. A canhota alemã estreia contra a eslovena Polona Hercog e deve cruzar com Alizé Cornet na segunda rodada e Sara Errani na terceira. Para as oitavas, o nome mais forte é o de Petra Kvitova, enquanto a atual vice-campeã Roberta Vinci pode pintar nas quartas.

A terceira do ranking Garbiñe Muguruza é outra que briga pelo primeiro lugar. A espanhola, campeã de Roland Garros, estreia contra uma rival do quali e pode enfrentar a campeã olímpica Monica Puig na terceira rodada. Belinda Bencic e Johanna Konta podem pintar nas oitavas, enquanto Madison Keys é o principal nome para as quartas.

Últimas notícias
Comentários