fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, anuncio, fas Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, anuncio, fas Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, anuncio, fas tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/sharapova/sharapova_doping anuncio_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/sharapova/sharapova_doping anuncio_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Sharapova agradece amor e compaixao dos fas
10/03/2016 às 17h43
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/sharapova/sharapova_doping anuncio_int.jpg" title="" />
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Bradenton (EUA) – Maria Sharapova agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs. Nesta quarta-feira, ela postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

“Eu acordei na manhã de ontem com a caixa de entrada lotada de amor e compaixão. O primeiro e-mail que imediatamente abri era de minha melhor amiga, você sabe, o tipo de pessoa que pode fazer você sorrir e chorar com apenas uma palavra e com quem passei a noite ao telefone, me checando, o que eu estava fazendo.

Em geral,  amo as manhãs. Novo dia, novo começo. É justo dizer que este dia não foi um dia comum. Nada me veio à mente às 6h, exceto que estou determinada a jogar tênis novamente e espero ter a oportunidade de fazê-lo. Eu gostaria de não ter que passar por isso, mas eu tenho - e eu vou.

Eu precisava suar, forçar e malhar como tem sido parte da minha vida. Então, fiz o meu caminho para o ginásio. Foi quando percebi um monte de carros com janelas coloridas me seguindo. Os velhos paparazzi de volta na trilha.

Eu não tenho estado muito online, exceto para buscar uma nova tabela de café antigo, mas meus amigos fizeram uma colagem para mim, com todas as suas belas mensagens e hashtags que vocês criaram (# IStandWithMaria e # LetMariaPlay). Passei a tarde lendo-os ao lado do meu cão, que não conseguia entender por que isso era mais importante do que o passeio que ele estava esperando fazer.

Neste momento, estou muito orgulhosa de chamá-los de meus fãs. Poucas horas depois do meu anúncio, vocês me mostraram apoio e lealdade, que eu só podia esperar para alguém no topo da sua profissão.

Eu queria que vocês soubessem que suas palavras maravilhosas colocaram um sorriso no meu rosto. Eu gostaria de jogar novamente e espero ter a chance de fazê-lo. Suas mensagens me dão grande incentivo. Esta mensagem não é outra coisa senão dizer obrigada. Muito obrigada.

- Maria Sharapova”

Últimas notícias
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Bolas de Tênis Delivery
Paulistana