Notícias | Top Spin
Guga será homenageado pela Grande Rio
04/03/2011 às 18h00

Guga será homenageado pela Grande Rio

Florianópolis (SC) - Gustavo Kuerten tem compromisso agendado na próxima segunda-feira, em uma exibição inédita para o ex-número 1 do tênis mundial. Desta vez, Guga troca a quadra pelo sambódromo carioca, para participar do desfile da Grande Rio, que presta homenagem às conquistas do tricampeão de Roland Garros. 

A escola de samba produziu um carro especialmente para transportar Guga durante o trajeto, na Sapucaí. Foi criada também uma ala com figurino inspirado no tênis para complementar a homenagem para o atleta que este ano completa dez anos do tricampeonato de Roland Garros.

"Estou muito ansioso, este vai ser um momento único", destacou Kuerten. "Toda esta história de superação da Grande Rio está contagiando as pessoas", comemorou o dono de 20 títulos de eventos da ATP, sobre o fato de a escola ter perdido parte de suas alegorias em um incêndio.

"O projeto que a escola nos apresentou é sensacional porque também homenageia Floripa, que eu adoro. Este desfile tem tudo para ser inesquecível", declarou Guga que, em 2009, fez seu primeiro jogo-exibição depois de deixar o circuito profissional justamente num sambódromo, a Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis