Notícias > Dia a dia
A-  A+
Bicampeã, Zvonareva vai às quartas na Tailândia
10/02/2011 às 10h36

Pattaya City (Tailândia) - A russa Vera Zvonareva está cada vez mais perto de defender o bicampeonato do WTA de Pattaya City, que distribiu US$ 220 mil de premiação. A número 3 do mundo venceu a tailandesa Nungnadda Wannasuk por 6/1 e 7/5 e está nas quartas, onde encontra a chinesa Shuai Peng.

O título de Pattaya foi o último de Zvonareva e, desde então, a russa tem sofrido nas decisões. Em Charleston, Wimbledon, Montreal, no US Open e em Pequim, a jogadora de 26 anos perdeu na final. Nas quartas em Pattaya, Zvonareva não deve ter dificuldades com Peng, de quem nunca perdeu em seis ocasiões.

A cabeça 4 Daniela Hantuchova também passou para as quartas, vencendo a veterana japonesa Kimiko Date Krumm por 7/6 (7-3) e 6/3. A eslovaca agora enfrenta a uzbeque Akgul Amanmuradova, que eliminou a sul-africana Chanelle Scheepers por 6/2 e 6/4.

Oitava favorita ao título, a italiana Sara Errani também confirmou o favoritismo diante da japonesa Ayumi Morita, mas sofreu, tendo que virar a partida. Após marcar 2/6, 7/5 e 6/2 em pouco mais de duas horas, a número 44 do mundo pega a surpreendente quali Galina Voskoboeva, cazaque responsável pela "zebra" da eliminação de Maria Kirilenko.

comentariosCOMENTÁRIOS