fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Hingis, Sania Mirza, Lucie Safarova, Bethanie Mattek-sands, Roberta VinciCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Hingis, Sania Mirza, Lucie Safarova, Bethanie Mattek-sands, Roberta VinciCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Martina Hingis, Sania Mirza, Lucie Safarova, Bethanie Mattek-sands, Roberta Vincitênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/duplas/hingis_mirza_saibro_conversam_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/duplas/hingis_mirza_saibro_conversam_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Hingis/Mirza tem campeãs de Melbourne no caminho
24/05/2015 às 09h43
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/duplas/hingis_mirza_saibro_conversam_int.jpg" title="Hingis e Mirza são as principais cabeças de chave " />

Hingis e Mirza são as principais cabeças de chave

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Paris (França) - As duas melhores duplas neste primeiro semestre de temporada feminina poderão ter um duelo precoce em Roland Garros. Atuais líderes do ranking, Martina Hingis e Sania Mirza estão no mesmo quadrante das campeãs do Australian Open, a americana Bethanie Mattek-Sands e a canhota tcheca Lucie Safarova.

Hingis e Mirza, que iniciaram a parceria em Março e logo conquistaram os fortes torneios de Indian Wells, Miami e Charleston abrem sua participação contra a alemã Julia Goerges e a tcheca Barbora Krejcikova. As cabeças de chave mais próximas são as italianas Roberta Vinci e Karin Knapp, parceria 14ª favorita, lembrando que Sara Errani agora só joga simples.

Safarova e Mattek-Sands foram designadas como cabeças de chave número 7, já que seus rankings individuais como duplistas é mais baixo. Além do Australian Open, elas também foram campeãs em Stuttgart, com semi em Madri (vencendo Hingis e Mirza pelo caminho) e quartas em Roma. As primeiras rivais são as francesas Constance Sibille e Irina Ramialison.

Quem sobreviver à esse quadrante tem como candidatas mais fortes para enfrentar na semi Flavia Pennetta/Su-Wei Hsieh, as americanas Abigail Spears e Rachel Kops-Jones e as tchecas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.

Do outro lado da chave aparecem as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina, campeãs há dois anos e cabeças número 2. Elas abrem contra as francesas Virginie Razzano e Mathilde Johansson, podem enfrentar as irmãs Anastasia e Arina Rodionova nas oitavas, com as espanholas Garbine Muguruza e Carla Suárez nas quartas e a forte parceria de Timea Babos com Kristina Mladenovic na semi.

Saiba mais

• Veja como ficou a chave de duplas femininas

Últimas notícias
Comentários