fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Quente Tennis Weekend, Andres Gomez, Fernando Meligeni Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Quente Tennis Weekend, Andres Gomez, Fernando Meligeni Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Rio Quente Tennis Weekend, Andres Gomez, Fernando Meligeni tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/andrez_gomez_rio quente_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/andrez_gomez_rio quente_int.jpg" />
Notícias | Outros
Campeão de Roland Garros desafia Meligeni em Goiás
11/05/2015 às 08h45
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/outros_assuntos/andrez_gomez_rio quente_int.jpg" title="Andrés Gomes venceu o Aberto da França em 1990." />

Andrés Gomes venceu o Aberto da França em 1990.

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Caldas Novas (GO) - Entre 14 e 17 de maio, o Rio Quente Resorts, receberá estrelas do tênis na segunda edição do Rio Quente Tennis Weekend. Neste ano, um dos destaques na programação será o Desafio Internacional, que trará ao Brasil o campeão de Roland Garros e ex-top 5 do mundo, o equatoriano Andrés Gómez, para duelar com Fernando Meligeni, medalhista de ouro no Pan-americano de Santo Domingo e dono de três títulos de ATP. A exibição entre os campeões acontece no próximo sábado, a partir das 17h30, em Caldas Novas, Goiás. 

Em sua vitoriosa carreira, Andrés Gómez chegou a ser o número 4 do ranking mundial de simples na temporada de 1990, mesmo ano em escreveu seu nome na história da modalidade ao vencer Andre Agassi na final de Roland Garros, o que para a época lhe rendeu o status de tenista mais veterano - 30 anos e 3 meses - a vencer no saibro de Paris desde 1974. 

As façanhas de Gómez, atualmente com 55 anos, não param por aí. Ele também alcançou a posição de número 1 do mundo nas duplas com os títulos de Roland Garros e do US Open, além de colecionar 35 troféus como campeão no circuito profissional. "Será um prazer jogar com meu grande amigo Meligeni. Estou bastante empolgado para fazer esta nova viagem ao Brasil, um país pelo qual tenho um grande carinho. Será um momento especial entrar em quadra e jogar novamente para o público brasileiro", disse Gómez. 

Depois de encarar Flavio Saretta na primeira edição do evento, Fernando Meligeni volta ao Rio Quente Resorts com grande expectativa. "Ano passado fiz uma exibição muito legal, foi um grande evento que tive a honra de participar. Será parada dura enfrentar este ano o Andrés Gómez, um tenista maravilhoso e uma excelente pessoa", afirmou Meligeni, que figurou entre os 25 melhores do mundo em 1999. 

RAINHA DA QUADRA

O Rio Quente Tennis Weekend também terá  a disputa do Rainha da Quadra, com a presença de quatro das oito melhores tenistas do país na atualidade: Paula Gonçalves, nº 3 do Brasil no ranking WTA (Associação do Tênis Feminino), Gabriela Cé, nº 4, Eduarda Piai, nº 6, e a campeã Nathaly Kurata, 7ª colocada do país, que retorna ao evento para defender o título. As tenistas entrarão em quadra na quinta-feira para um primeiro bate-bola, acompanhadas por Carla Tiene, capitã do Brasil na Fed Cup. 

DENTRO E FORA DAS QUADRAS

Em sua diversificada programação, o Rio Quente Tennis Weekend realizará uma série de atrações dentro e fora das quadras para entreter os convidados. O campeonato amador de tênis e o Torneio Pro-Am prometem agitar as quadras. Meligeni ainda comandará uma clínica. Os campeões do Desafio Internacional e Rainha das Quadras serão premiados em luau organizado na Praia do Cerrado. Durante a programação, os convidados poderão a cada dia do evento desfrutar de jantares sempre assinados por um renomado chef brasileiro ou internacional.

Últimas notícias
Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana