fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, inspiracao, depoimentos Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, inspiracao, depoimentos Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Kim Clijsters, inspiracao, depoimentos tênis" />
Notícias | Top Spin
Fãs contam como Clijsters inspírou suas vidas
13/02/2015 às 14h42
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Antuérpia (Bélgica) -  A primeira jogadora a estrelar neste ano a nova campanha de marketing da WTA, chamada “Power To Inspire”, é a belga Kim Clijsters, tetracampeã de Grand Slam e ex-número 1 do mundo e a mãe mais famosa do circuito. A WTA pediu aos internautas dizer em até 100 palavras como Clijsters os inspirou e prometeu publicar os 10 melhores depoimentos. Pelo jeito, o retorno foi tão bom que a entidade decidiu publicar o que considerou os 20 melhores depoimentos. Leia abaixo alguns deles: 

"Uma mulher. Uma mãe. Uma rainha. Uma campeã. Kim deveria ser uma motivação e inspiração para todas as pessoas. Lembranças me vêm à tona toda vez que ouço o nome Kim Clijsters. Jogando contra Marion (Bartoli) em seu retorno, pressionando Jankovic contra a parede em seu segundo torneio e batendo as irmãs Williams a caminho do título no US Open. Eu me lembro bem deste tempo feliz. Ela mostrou ao mundo que nós nunca devemos desistir e que nada pode nos impedir de conquistar nossas metas e sonhos. Kim, obrigado!"
Viktor 

"Kim é o melhor exemplo que existe. Ela sempre foi uma grande trabalhadora, uma grande lutadora e uma atleta estupenda. Mas quando penso no nome Kim Clijsters, as palavras “grande pessoa” aparecem em primeiro lugar na minha cabeça. Sempre foi inspirador ver uma tenista com tamanho talento ser tão graciosa dentro e fora da quadra com jogadoras, fãs, comentaristas esportivos: ela parece tão genuína. Sinto saudades de torcer por ela no circuito!"
Matt 

"Uma coisa que mais me inspirou é a bonita mistura de Kim entre força e atleticismo na quadra que igualmente combina com sua alegria e amizade para com as adversárias. Eu vou sempre me lembrar o que ela disse certa vez: "Você não tem de odiar sua adversária, apenas derrotá-la." Um esporte tão bom... uma inspiração para todos."
Kenan

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis