fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Rafael Nadal, Roger Federer, Venus Williams, Maria SharapovaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Rafael Nadal, Roger Federer, Venus Williams, Maria SharapovaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Serena Williams, Rafael Nadal, Roger Federer, Venus Williams, Maria Sharapovatênis" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Serena compara Federer e Nadal a atletas da NFL
26/01/2015 às 15h14
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Sócia minoritária do Miami Dolphins, time de da NFL (liga de futebol americano), a norte-americana Serena Williams não vai ver o seu time na grande final, o Superbowl, que acontece no próximo domingo, dia 1º de fevereiro. Mesmo assim, a número 1 do mundo andou comentando sobre o esporte em sua entrevista coletiva após a vitória desta segunda-feira, sobre a espanhola Garbiñe Muguruza.

Depois de já se esquivar de apontar um favorito para a final, que será entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks, a caçula das irmãs Williams brincou de fazer comparações, ligando alguns tenistas a posições que ela acredita que os citados poderia ocupar se trocassem de esporte. Serena começou falando de si: “Eu seria quarterback ou linebecker. Adoraria ser linebacker”, disparou.

“Mas seria apenas para bloquear, em precisar derrubar ninguém”, acrescentou Serena, que em seguida divagou sobre outros tenistas. “(Rafael) Nadal seria um grande runningback, pois ele é menor e corre muito. Roger (Federer) seria um ótimo quarterback. Quanto às mulheres, Venus seria uma wide-reciver, mas não sei por que”, comentou a norte-americana.

Ainda tentando acrescentar mais nomes à lista, ela lembrou da canadense Eugenie Bouchard e da russa Maria Sharapova. Consideradas parecidas por muitos, tanto no estilo de jogo quando na aparência física, as duas novamente ficaram em pé de igualdade na lista de Serena. “Genie seria uma boa cornerback. Maria eu não sei, talvez fosse cornerback também, pois jogaria aberta e poderia produzir alguns bons bloqueios”, encerrou.

Comentários