fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Eugenie Bouchard, Shuai Peng, Maria Kirilenko, Australian OpenCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Eugenie Bouchard, Shuai Peng, Maria Kirilenko, Australian OpenCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Maria Sharapova, Eugenie Bouchard, Shuai Peng, Maria Kirilenko, Australian Opentênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0125_ausopen_perfil_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0125_ausopen_perfil_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
Sharapova entende comparações com Bouchard
25/01/2015 às 13h10
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/sharapova/0125_ausopen_perfil_int.jpg" title="Sharapova disse não saber com quem casou Kirilenko" />

Sharapova disse não saber com quem casou Kirilenko

Foto: Divulgação
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Classificada para as quartas de final do Australian Open, após a vitória tranquila sobre a chinesa Shuai Peng, a russa Maria Sharapova terá agora pela frente a canadense Eugenie, que é apontada por muitos como uma versão mais nova da musa siberiana. A ex-número 1 do mundo comentou sobre as comparações e disse entender seu surgimento.

“Quando comecei, fui comparada a (Anna) Kournikova por alguns anos e isso faz parte do jogo, é compreensível”, comentou a atual vice-líder do ranking. “Pessoalmente, não conheço Genie muito bem. Como jogadora, ela é muito competitiva, agressiva e gosta de comandar os pontos. Desta perspectiva, somos sim parecidas”, acrescentou Sharapova.

Além do estilo de jogo, Sharapova e Bouchard também tem em comum o tipo físico, ambas altas, loiras e que chamam a atenção pela beleza. Mas como o que importa dentro de quadra é a capacidade de jogar tênis, a russa se concentra em elencar as qualidades da próxima rival.

“Ela está jogando muito bem neste torneio e também foi bem nos Slam do ano passado. Está em grande forma e com um tênis inspirador. Espero poder jogar bem, pois será um jogo duro. Ela é muito agressiva, pega cedo na bola e gosta de ditar os pontos. É fazendo isso que ela machuca suas adversárias e tem obtido sucesso”, observou Sharapova.

Será a quarta vez que a russa e a canadense irão medir forças, sendo que Sharapova levou a melhor nos três duelos anteriores, o mais recente deles em Roland Garros, no ano passado. “Foi uma partida muito dura para mim, tive que virar depois de estar perdendo por 1 set a 0. Acredito que ela jogará novamente muito bem”, lembrou a número 2 do mundo.

A russa também comentou sobre sua adversária deste domingo. “Já havia perdido para Peng antes e por isso sabia que precisava começar bem na partida. Acho que fiz isso e fui sólida. Nada de espetacular, mas tive consistência, saquei bem algumas vezes e devolvi bem. Acredito que tudo isso me ajudou”.

Um assunto que acabou ganhando destaque e causando risos na entrevista da musa siberiana foi o casamento da compatriota Maria Kirilenko. “Estou sabendo sim, só não sei com quem foi”, disse Sharapova, ao ser questionada sobre a celebração, fazendo com que alguns jornalistas rissem.

“Por que vocês estão rindo?”, indagou a russa, que obteve como resposta o fato de todos também terem sabido do casamento, mas sem conhecer quem era o noivo. “O que acontece na Rússia, fica na Rússia”, emendou Sharapova, rindo ela agora.

Últimas notícias
Comentários