fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ana Ivanovic, Lucie Hradecka, Australian Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ana Ivanovic, Lucie Hradecka, Australian Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Ana Ivanovic, Lucie Hradecka, Australian Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/ivanovic/0119_ausopen_cabisbaixa_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/ivanovic/0119_ausopen_cabisbaixa_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Australian Open
'É realmente decepcionante', lamenta Ivanovic
19/01/2015 às 06h56
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/ivanovic/0119_ausopen_cabisbaixa_int.jpg" title="Ivanovic defendia as quartas de final em Melbourne" />

Ivanovic defendia as quartas de final em Melbourne

Foto: Site oficial
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Melbourne (Austrália) - Apesar do bom começo de temporada, indo até a final de Brisbane, e do bom começo de jogo na estreia no Australian Open, a sérvia Ana Ivanovic acabou decepcionando e parou logo na primeira rodada em Melbourne. Ela chegou a marcar 6/1 sobre a tcheca Lucie Hradecka, mas permitiu a virada e se despediu prematuramente da competição.

“Fui realmente duro, para mim, conseguir achar o ritmo, não consegui isso durante toda a partida. No terceiro set senti que ela elevou seu nível”, comentou a ex-número 1 do mundo, que além de contar com um melhor desempenho da rival na reta final da partida, viu também uma queda sua.

“Até que joguei bem no primeiro set, mas meu nível caiu no segundo e no terceiro”, observou Ivanovic. Outro fator levantado pela sérvia foi a pressão de uma estreia de Grand Slam, que acomete mesmo experientes jogadoras como ela. “Sempre há nervosismo no começo e talvez tenha sentido um pouco de falta de treino nesta semana”.

Embora tenha sentido falta de intensidade na preparação, Ivanovic disse ter chegado em alta no torneio, principalmente pelo bom resultado obtido na primeira semana do ano. “Estava me sentindo bem antes do torneio, vinha de uma grande semana em Brisbane e o nível estava alto. Contudo, tenho que aceitar que existem dias duros e você só melhora quando consegue passar por eles”, observou.

“É realmente decepcionante, provavelmente é a pior coisa que poderia acontecer. Mas o ano está apenas no começo, tenho agora que trabalhar para fazer diferente e corrigir o que estava faltando”, acrescentou a sérvia, que também não teve um grande dia nos serviços, cometendo 10 duplas faltas na estreia contra Hradecka.

“Isso fez a diferença, estava sentindo que não conseguia colocar muita força no saque e até nos golpes da linha de base”, avaliou Ivanovic. “Ela sacou muito no terceiro e ainda veio com ótimos golpes, mas sinto que a partir do segundo set eu baixei o meu nível”, finalizou a atual número 5 do mundo, que irá cair pelo menos uma posição no ranking depois da eliminação precoce.

Últimas notícias
Comentários