fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fabio Fognini, Michael Stich, Queen Mary 2, transatlantico, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fabio Fognini, Michael Stich, Queen Mary 2, transatlantico, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Fabio Fognini, Michael Stich, Queen Mary 2, transatlantico, tênis" />
Notícias | Top Spin
Campeão Fognini bate bola no Queen Mary 2
15/07/2014 às 20h26
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Fognini e Stich ficam impressionados com grandiosidade do navio.

Foto: Site da ATP
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Hamburgo (Alemanha) - Fabio Fognini, atual campeão do ATP 500 de Hamburgo, e Michael Stich, diretor do torneio, visitaram nesta terça-feira o deck do luxuoso transatlântico “Queen Mary 2”, o maior do mundo, para um bate-bola na miniquadra desenhada no deck do navio, que está ancorado no porto de Hamburgo, um dos mais movimentados do mundo. 

“Foi realmente divertido jogar com Michael”, comentou o italiano. “Ele era um ídolo que eu era jovem, costumava ve-lo jogar na TV. Ele foi um dos melhores do mundo, tendo ganhado Wimbledon e muitos outros torneios. Jogar com ele hoje foi ótimo, talvez isso nunca mais aconteça.”

O “Queen Mary 2” tem 345 metros de comprimento e é o navio de passageiros mais rápido e mais caro do mundo. Atualmente comemorando seu 10 º aniversário, o transatlântico possui 15 restaurantes e bares, cinco piscinas, um cassino, um salão de baile, um teatro e o primeiro planetário no mar, acomodando 2.620 passageiros e 1.253 tripulantes. 

"É a primeira vez que jogo em um navio. Foi especial, algo muito diferente e novo. Eu realmente gostei!", disse Fognini. Stich, por sua vez, ficou impressionado com a vista do deck superior. "Eu nunca tinha jogado em algo tão alto antes, então é uma estreia para mim. O cenário aqui é grande com o belo horizonte de Hamburgo."

Fognini levantou o troféu no ano passado, depois de salvar três match points contra o argentino Federico Delbonis na final. Ele começa sua defesa do título nesta quarta-feira contra o qualifier sérvio Filip Krajinovic. 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis