fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Eugenie Bouchard, Principe William, Wimbledon tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/william_kate_wimbledon_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/william_kate_wimbledon_int.jpg" />
Notícias | Top Spin
Bouchard ficou encantada de ver William e Kate
03/07/2014 às 11h49
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2014/topspin/william_kate_wimbledon_int.jpg" title="William e Kate lamentam uma jogada na partida de Murray." />

William e Kate lamentam uma jogada na partida de Murray.

Foto: Site do torneio
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Londres (Inglaterra) - Eugenie Bouchard, que não nega que a impaciência é uma de suas deficiências, não se incomodou de esperar alguns instantes na entrada da Quadra 1 nesta quarta-feira. Ela e Angelique Kerber foram recompensadas pela visão do Príncipe William e de sua esposa Kate diante de seus olhos admirados. O casal se dirigia a seus lugares no camarote real na Quadra Central para ver a partida de Andy Murray e foi flagrado sofrendo em uma jogada do britânico, que decepcionou e foi eliminado por Grigor Dimitrov.

"Foi engraçado. Quando saímos às 12h55 do vestiário, todos aqueles seguranças correram para nós e era como se dissessem ‘Ninguém se mexa’. Eles pediram ‘Afastem suas sacolas para o lado. Há alguns membros da realeza vindo”, contou a canadense. “Então, nós esperamos e de repente William e Kate passaram para ir à Quadra Central. Eu estava um pouco estupefata.” 

Curiosamente, Bouchard e sua irmã gêmea Beatrice tiveram seus nomes inspirados pelos das filhas do Príncipe Andrew, o segundo filho da Rainha Elizabeth II. A princesa Beatrice também estava no camarote real nesta quarta-feira. 

Beatrice Bouchard, que é seis minutos mais velha que Eugenie, é estudante universitária. "Nós somos o oposto uma da outra, mas muito chegadas ao mesmo tempo”, revelou a tenista. "É interessante porque eu acho sua vida de universitária é realmente legal porque eu não faço isso. Obviamente, ela acha meu trabalho e o que eu faço terrivelmente legal.” Bouchard diz que a irmã torce muito por ela "Nós estamos sempre em contato, ela me dá muita força. Eu faço o mesmo, com relação a suas notas e coisas assim." 

Bouchard vai entrar no grupo das 10 melhores do mundo pela primeira vez na próxima segunda-feira, depois de conseguir sua terceira semifinal de Grand Slam este ano. A jogadora de 20 anos duela com a romena Simona Halep nesta quinta-feira por vaga inédita na final de Wimbledon.

Últimas notícias
Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis
ProSpin
Wilson
Raquete Mania
Paulistana